domingo, 8 de junho de 2008

Fatos Bizarros #7

Objetos frágeis tem séria tendência a cair!

4 comentários:

Der Erzengel disse...

E você vem falar isso pra mim... o Woody está temporariamente degolado!

Abraços!

Danilo Viana disse...

Bom, eu sou um cara que resumiu uma estante de marmore do meu tamanho a cacos depois de faze-la desafiar a lei da gravidade, então acho que qualquer objeto comigo tem séria tendência de ser atraído pelo chão.

Anônimo disse...

Podemos acrescentar mais uma coisa: nada é tão ruim que não possa piorar. Dá-lhe tio Murphy.

Té.

Lili disse...

Murphy diz: os objetos, quando caem, têm três destinos:

1 - se forem delicados/caros, caem pra quebrar;

2 - se forem pesados, caem no pé de alguém;

3 - se forem pequenos, rolam pra parte mais difícil de alcançar da sala.

É, minha amiga, tanto eles têm tendência q tem inclusive estatuto.. hahahahaha