quarta-feira, 7 de maio de 2008

Post-Resposta.

Vocês não ficam de saco cheio de receber e-mails sobre carne de minhoca no Mac, leite que é reembalado (essa última me irrita muito, porque a mídia ajudou a divulgar), homem que teve o rim roubado e correntes e lendas urbanas sem fim?
Pois é, um dia eu ainda lanço uma também. Estou em processo criativo, mas ainda indecisa sobre qual gigante multinacional vou sacanear. XD~

Vamos ao tópico:

Os 5 filmes que mais gostei

Piratas do Caribe (trilogia); Clube da Luta; Ocean's Eleven/Twelve/Thirteen; Peixe Grande; Forrest Gump.

Oito coisas que eu quero fazer antes de partir

As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação

1. Fazer minha tattoo;
2. Criar uma lenda urbana;
3. Poder viajar quando tiver vontade;
4. Ir a mais um show do Red Hot;
5. Ficar satisfeita com uma ilustração minha;
6. Eliminar alguns demônios internos;
7. Modelar algo belo com biscuit ou alguma outra massa;
8. Chorar de rir muitas e muitas vezes ainda.

Não indico isso pra ninguém, porque quem já não respondeu, é preguiçoso demais para algo do tipo! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! XD~

7 comentários:

André Sant'Anna disse...

Pior que eu acho que não vai mudar nunca! Sempre tem os desocupados que ficam criando essas correntes!
Gostei da sua listinha, hehehe
Bjos, maninha!

Der Erzengel disse...

Será que isso é sinal de que o André não irá responder e então como consequência será atacado por pugs mutantes assassinos? u.u''''

Enfim, tirando o teste, uma coisa que me chamou a atenção é essa raposinha do anúncio do Firefox2 u.u

Abraços!

Lili disse...

acho engraçado q todo mundo coloca trilogia... Mas aí aumenta 2 filmes no total!! u.u

flaming heart and hungry eyes disse...

Sou a favor de acumular o maior numero possivel de "correntes" no seu e-mail para vc mandar tudo de uma vez para quem te mandou uma. A vingança sempre me satisfaz!


Dependendo da pessoa fica meio perigoso revelar a listinha! hehe

Danilo Viana disse...

Esse tópico me lembra que você tem que me emprestar os piratas do caribe e o forest gump! hahahahaha

André Sant'Anna disse...

Feliz Aniversááááário!!!

Lili disse...

Feliz aniversário atrasado!! *pulando*