sexta-feira, 14 de março de 2008

Só Amanhã.

(...)
Usando o restinho de melancolia que me cercou esta semana, penso no que sentiria se partisse amanhã (em tempo: não pretendo absolutamente fazer algo que acelere o processo!!!).
Acho que fazendo um balanço, não tenho do que reclamar. Fico grata por todos aqueles que conheci e que um dia estiveram em meu caminho; pelos momentos de alegria e de tristeza, que me ajudaram a crescer; pelo que meus olhos puderam ver e pelos mais simples sons que chegaram aos meus ouvidos; pelo que pude tocar e pelo que minhas mãos foram capazes de desenhar; por preferir buscar o lado positivo dos fatos até mesmo em situações precárias; por ter chegado até onde tinha planejado e descobrir que um futuro incerto é também muito interessante.
Dizer que eu partiria satisfeita é demais. O que quero mesmo é a certeza de não deixar arrependimentos.
(...)

Another turning point
a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist
directs you where to go
So make the best of this test
and don't ask why
It's not a question
but a lesson learned in time

It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life
- Good Riddance (Time Of Your Life) - Green Day

Humor Atual:

2 comentários:

Der Erzengel disse...

Sabia que eu te invejo por esse post? Queria eu conseguir me sentir assim também... Pelo menos algumas das coisas são válidas pra mim.

Abraços!

Danilo Viana disse...

Embora eu ache que minha vida tem tomado um caminho muito bom nos últimos tempos, se eu partisse amanhã eu ficaria meio puto, ainda tem umas coisas que eu quero fazer.

Mas enfim, prefiro ir com esse gosto de "quero mais" do que com o gosto de derrota e acomodação por achar que não tem mais nada pra fazer e viver só pra ver um dia após o outro passando e sem nenhum objetivo a cumprir.