terça-feira, 25 de março de 2008

Attention Please.

(...)
Não me bajule. Não.me.bajule. N ã o m e b a j u l e. N.ã.o m.e b.a.j.u.l.e. NÃO ME BAJULE. N-ã-o m-e b-a-j-u-l-e. Não me bajule. elujab em oãN. N*Ã*O M*E B*A*J*U*L*E. ===> não me bajule <=== "Não me bajule".

Acho que fui clara, não?
Diz logo o que você quer e saia de fininho. Porque coisas assim me põe em fúria automática (ou berserker mode=ON) e eu VOU dizer algo que vai deixar alguém machucado.
(...)

Everything’s so blurry
And everyone's so fake
And everybody’s empty
And everything is so messed up
Blurry - Puddle of Mudd

3 comentários:

Der Erzengel disse...

Momento onde a humanidade não presta... *lendo a letra da música* Engraçado. Eu também ando assim.

Que medo de nós dois o.O'

Abraços!

Raphael M. Motta disse...

Poxa pq vc ta assim Silvia? Vc é tao legal, inteligente, bonita, carinhosa... seus olhos sao como pérolas do oriente...
...
Brincadeira! Não me mate.NAO ME MATE. etam em oãoN.

Calma silvia, tds temos nossos dias e periodos de furia neh? Tbm odeio bajulação... eh fod*.
Beijos!

PS: Palavra da "verificação de palavras" é ozzygh!! YEAH OZZY

Danilo Viana disse...

Que medo!